NOTA

Blog dedicado a armazenar informações sobre os jogos de mesa de nosso grupo de RPG.

segunda-feira, 29 de abril de 2013

SESSÃO 8

* o grupo sofre para conseguir passar pelo corredor das gargulas. Fenrir corre e assuvia chamando a atenção de todas enquanto corre para a porta! as gargulas soltam o teto que desmorona! Contudo felizmente não havia ninguém no corredor. Virvir e o elfo ficam em uma sala com um gargula e poções ou materiais de alquimia, contudo a porta esta bloqueada pelos escombros do corredor.

*depois de algumas tentativas furtivas virvir e o elfo saem da sala furtivamente deixando a gargula dentro da sala.

*apos se arrastar entre os escombros o grupo se reencontra e seguem a procura das relíquias  No caminho uma grande chave é encontrada assim como armadilhas não acionadas.

*horas depois de salas abertas e labirintos percorridos o grupo chega a uma estranha sala, redonda com uma enorme arvore cinza no centro e atras uma criatura fantasmagórica de proporções enormes presa ao trono.

*a criatura aponta para a árvore  e o grupo concorda em colocar fogo na arvore... Assim que ela começa a queimar a criatura levanta e agradece por terem a libertado quebrando uma suposta maldição. Ela aconselha o grupo a sair rápido pois o pequeno castelo irá ruir.

criatura do trono!

*O grupo corre em alguns minutos eles encontram a saida! mas a criatura de quatro braços que pegou vivir outrora está bloqueando a saída! ela ordena que o grupo volte e recupere as reliquias!

*todos decidem, voltar a porta de pedra com um demonio e uma fechadura na porta. Todos vão correndo, a chave encontrada em outra sala serve perfeitamente aqui! a porta abre para o que parece ser um enorme cofre. a coroa e o medalhão que faltam são recuperados! mas existem 4 estatuas na sala e um enima escrito o teto:

“do mais forte ao mais fraco, depois os casais, é o único que revela o segredo da passagem”

* O grupo tenta resolver o enigma com as estátuas  mas  algo sai errado e o teto começa a descer rapidamente. o grupo evade da sala, e o pirata escapa por um triz!

* Finalmente nenhum sinal da criatura de 4 braços o grupo sai para a floresta e um temporal de proporções divinas assolam o grupo olhando o castelo entre os raios e a agua o grupo assiste ele ruir!.

temporal na floresta
*caminhando pela floresta nos minutos seguintes em meio ao temporal percebem que estão em um cemitério pela segunda vez mas com um agravante, os túmulos estão abertos!

Fim de sessão!




Nenhum comentário:

Postar um comentário