NOTA

Blog dedicado a armazenar informações sobre os jogos de mesa de nosso grupo de RPG.

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

SESSÃO 16

* O grupo parte para o norte o mais rápido possível.

* Depois de alguns dias na estrada, o elfo reaparece, disse que a pedra tinha ficado com o anão e que estava em segurança. O grupo fica desconfiado mas segue a viagem.

* Após a parada em Atanu,  o grupo segue para Enaph onde faz uma parada maior onde alimentação é abundante por um preço baixo.

* Após 2 dias de parada em Enaph o grupo segue para o norte, a paisagem muda, o frio é forte e a neve cobre o chão em todas as manhãs. Em uma madrugada o grupo acorda com um barulho estranho, ao sair da barraca, um gigante de duas cabeças janta um dos cavalos do grupo (o cavalo do Elfo).

* O grupo entra numa batalha contra o monstro, após a criatura perseguir virvir, Fenrir e Muhuared debilitam o monstro até Rastar finalmente acertar uma cabeça de cada vez com duas flechadas certeiras!


* Com um cavalo a menos a viagem se torna mais lenta, após passar por paisagens frias e a grande ponte do norte que cruza os rios o grupo chega até Tanechm, uma grande cidade do norte regida por humanos.

* O grupo é finalmente apresentado para o Lider local, e após ouvir toda a historia do grupo, um alerta é emitido dos muros da cidade. O grupo se mobiliza junto com a cidade e ao chegar aos muros veem uma grande comitiva vindo ao encontro dos muros, uma provável guerra está para começar!



FIM DE SESSÃO!



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