* O grupo espera na estrada enquanto Virvir se recupera. Após dois dias, o grupo entra em Rymas, a cidade é um antro, assim que o grupo entra na cidade, Fenrir é roubado por prostitutas, mas Vivir consegue identificar as ladras.
RYMAS
* Ainda na cidade um velho guerreiro anão foragido, reconhece Virvir, ele ajuda o grupo assim que é posto a par da situação.
NAIM
* A bruxa misteriosa conta a historia da pedra, dizendo que ela era um dos dentes de Cérberus, e que abigor forjou a pedra após uma batalha, Ela diz que a pedra não pode ser destruida por nenhum humano, apenas pelos Deuses. A pedra é um fardo que deve ser portada com responsabilidade.
A BRUXA
* Ela se oferece para cuidar da pedra mas o grupo nega, ela então cria um saco que disfarça a essencia magica da pedra para o grupo seguir com ela.* Ainda na cabana, a velha é possuída E pede a pedra! Assim que negada, uma batalha começa! A espada de Muhuared é pulverizada em 3 segundos, e Fenrir quase é carbonizado! Virvir foge da cabana com a pedra! Muhuared consegue derrubar a velha e um espectro sai de seu corpo, KIRTAZA! Que desaparece no bosque!
* Após o grupo fugir de volta para a cidade, instalam-se em uma taverna e aguardam o dia passar para sair de lá, (novas tentivas de roubo e batedores de carteira). Na madrugada Virvir acorda com o cheiro de fumaça, a taverna está pegando fogo!!! Pirata pula pela janelra enquanto Virvir e Fenrir lutam juntos contra Diabretes que tentam roubar a pedra!
* Fenrir, Rastar, Muhared e Virvir fogem e procuram por Naim (anão) o novo amigo de Virvir. Após uam rápida reunião com ele o grupo o convence a ajuda-los, Rastar conhece uma xamã no reino elfico que pode cuidar da pedra até que o grupo volte. Rástar e Naim se separam do restante do grupo que parte para o norte!
FIM DE SESSÃO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário