Floresta
* A barda tem um terrível pesadelo mas não comenta nada com ninguém.
* A Anã é mordida por uma aranha venenosa, o grupo se mobiliza para ajuda-la e a barda acaba por cura-la.
* Dias mais tarde ainda vivos na grande floresta, todos são surpreendidos por um ENT, ele diz ser o guardião da floresta e faz um trato com Muhared: Ele deixará o grupo seguir a jornada desde que não levem nada da floresta. (o grupo não entra em consenso com relação ao que o ent quis dizer com "não levar nada da floresta" e decidem por seguir mesmo assim).
O ENT
* Mais alguns dias já com as roupas podres e o grupo cansado, todos encontram um vilarejo fantasma tomado pela floresta. Fica claro que o castelo deve estar por perto. no vilarejo a sinais de que os habitantes saíram as pressas. Mesmo assim o lugar é perfeito para o grupo se recompor.
obs: nos ultimos dias alguns viram vultos pela floresta.
*o temporal é violento, e o grupo já consegue avistar o castelo, a poucos minutos de caminhada do castelo percebem que a floresta cresceu sobre um grande cemiterio que o grupo caminha. Todos apertam o passo até que chegam no castelo. sem dificuldades conseguem entrar. o castelo é grande e possui luxo. Está escuro e não há sinais de que esteja habitado ou que já foi a muito tempo. O grupo encontra roupas secas e limpas, e todos trocam-se.
O castelo
* A aparicição de uma mulher fantasma choca a todos e o grupo decide separar-se para procurar pelo tesouro encomendado pelo serviço.
A aparição
* A barda encontra uma grande biblioteca e alguns livros ocultos sobre magia e necromancia.
* Muhared consegue desarmar uma armadilha por pouco e segue para uma sala no terceiro andar.
*O Elfo e Fenrir encontram um cadáver a muito tempo morto com uma adaga no peito.
* a ana é atraida pela aparição para o andar de baixo, ela vai sozinha e segundos depois todos escutam o grito dela!
FIM DE SESSÃO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário