NOTA

Blog dedicado a armazenar informações sobre os jogos de mesa de nosso grupo de RPG.

quarta-feira, 8 de maio de 2013

SESSÃO 9

* O grupo segue caminhando pela floresta enquanto a chuva castiga, alguns poucos minutos uma pequena horda de mortos vivos ataca! O grupo enfrenta as aberrações, e as destrói, contudo Fenrir é mordido!

mortos vivos!


* O grupo segue andando até abrigar-se em uma caverna. Após acender uma fogueira e secar-se uma noite de sono é bem vinda a todos. mas naquela manhã cinzenta o pirata encontra alguém deitado em frente a caverna. A barda. Ele a acorda e pede explicações. A barda diz que foi sequestrada pelo demónio de quatro braço e quer as relíquias. Após varios minutos de desconfiança a barda se junta em definitivo ao grupo e cura cada um com sua magia, inclusive Fenrir que teve seu pescoço tomado por uma infecção.

* Terremotos são frequentes desde que o castelo ruiu.

* Após dois dias acampados na caverna caças e pescas são inúteis. a floresta está morta! lhes restam poucos dia de ração e o grupo não sabe o que fazer. Em meio a duvida passos pesados são ouvidos ao longe, os entes vem cobrar do grupo explicações do que fizeram! Pirata diz que tentaram ajudar mas que algo deu errado. Os ents dizem que o grupo liberou uma terrivel maldição, e que a mãe natureza ira julgar o grupo.

os Ents!

* Segundos depois uma mulher gigante coberta de folhas chega ao grupo, ela diz que isso tudo é culpa dos humanos e sua ganancia! Que não terá mais volta, ela tentará salvar a floresta... Ela irá deixar o grupo partir e tentar a sorte no caos que eles mesmos causaram e viverem com o sentimento de culpa pelo que fizeram.

Mulher gigante!

* Uma discussão grande assola o grupo, ninguém tem certeza se deve ir embora ou voltar ao castelo e terminar com a maldição.

* Naquela noite pirata sonha com seu Deus, Poseidon, Em seu sonho Poseidon diz que o mais sábio é não ser orgulhoso e usar a sabedoria. Pirata diz que que não irão sobreviver... Então Poseidon diz para ele usar a água a seu favor.

* Assim que o Pirata acorda ele acorda o grupo e conta do sonho, diz que podem usar o rio para sair de lá rapido. O grupo passa dois dias construindo uma canoa grande com um tronco, e seguem rio abaixo em direção ao sul.
O rio que grupo desce com barco improvisado

* são 9 dias navegando, todos estão fracos e com a saúde debilitada, falta muito pouco para sairem da floresta, mas mesmo assim o grupo decide ir para margem descansar. É quando algo enorme sai da água!

A criatura que sai do rio!


FIM DE SESSÃO!



Um comentário: