OS MUROS DE CAMBRIA
* Assim que o grupo chega nos portões da cidade sao interrogados pelos guardas, e quando o grupo diz que veio da floresta ao norte, as atenções se voltam a eles, o grupo é conduzido e preso de forma pacifica até ser interrogado pelo general local.
* Assim que o grupo conta que esteve no castelo dos antigos vicolakas, O general ordena que o grupo seja levada a Issahin no dia seguinte, e os artefatos do castelo são confiscados. Da para ver a floresta pela janela da prisão, uma negra nuvem paira sobre a floresta de maneira sombria e sobrenatural ao longe.
* Após vários dias de viagem o grupo é levado para o castelo de issahin, lá eles encontram-se com o rei Vickul em uma grande reunião com os politicos do reino, nessa reunião todos percebem o rei utilizando os artefatos recuperados no castelo (medalhão, adaga e anel).
REI VICKUL
* Muhuared tenta acusar Vivkul dizendo que os itens eram do castelo. mas ninguém da ouvidos.
* Durante a reunião com o grupo vickul fala mentalmente com Aghata, revelando sua natureza desperta e ordenando que a mesma fique quieta ou irá morrer.
* Após alguns minutos de debate entre os politicos presos, a decisão é que o grupo seja executado ao amanhecer como criminosos comuns em praça publica.
O FUTURO DO GRUPO
*o grupo volta para a prisão, mas durante a madrugada o rei em pessoa e alguns guardas levam o grupo para uma carroça-cela, qual viaja para o norte por 3 dias e são deixados a sorte no meio da estrada.
*o grupo não entende os motivos, mas segue lutando para sobreviver e viaja alguns dias até chegar a uma pequena cidade entre Danvore e Strond. a primeira coisa que veem do lado de fora dos muros são desenhos toscos deles sob a palavra "PROCURADOS".
FIM DE SESSÃO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário