* Durante a reunião, o contrato de assassinato é dado como prova, a grande maioria dos lords, acredita na palavra do grupo, mas um dos que estavam acusando o grupo de falcificar o documento é um conhecido aliado de Vickul que estava em Issahin acusando o grupo de roubar as reliquias, seu nome é: Kieran, um feiticeiro que sempre anda com seguranças.
* Durante a reunião fica claro que Kieran sabe o que Vickul pretende, e Lucca discretamente diz para o grupo que é necessário interrogar Kieran.
* Rastár, leva os pertences do grupo de volta para a taverna.
*Lucca, sugere que o gupo se disfarce e pegue Kieran no seu dormitorio. O grupo segue as instrições entra no dormitorio e o aguardam lá. Assim que todos ouvem que alguem entrou no quarto o feiticeiro diz sem pestanejar onde cada um esta escondido. uma batalha começa!
* Pirata derruba um dos seguranças, enquanto Fenrir ataca sem sucesso o mago e Virvir luta contra o outro segurança. A luta é longa O mago mesmo sozinho consegue defender-se bem, Pirata leva um forte golpe de espada no peito, mas não cai. Por fim, o mago é morto dentro do quarto, e quando pressionado sobre a carga, revela que a "negra" foi enviada aos anões e o filho dela ao rei de Uceru. Ele fez isso para ganhar tempo e atrasar Vickul enquanto tentava outro plano.
Lord Kieran
* O sino toca na paraça de Apolo. é o anuncio de O Grande Circulo será invocado. A cidade fica em alvoroço.
* Lucca visita o grupo e os ajuda a ir para o norte atras da carga no reino dos anões, ele fornece cavalos e uma carta de "recomendação dos lords". O grupo parte.
*São dez dias de viagem até Rynmas, faltando poucos dias para chegarem. em uma noite de acampamento o grupo nota 3 homens mexendo em seus cavalos, são grandes guerreiros, com porte fisico mais avantajado que a maioria dos guerreiros, o que indica guerreiros acima da média. Durante a aboradagem o grupo de guerreiros diz que procuram pela carta de recomendação. Há luta, Vivir fica a beira da morte, mas o grupo mata os homens!
FIM DE SESSÃO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário