NOTA

Blog dedicado a armazenar informações sobre os jogos de mesa de nosso grupo de RPG.

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

SESSÃO 14

* O grupo aguarda até o dia seguinte na taverna, quando Lucca os chama para a reunião secreta dos Lords de Dan'wore. Uma carruagem os leva até as entranhas do castelo onde os Nobres estão reunidos.

* Durante a reunião, o contrato de assassinato é dado como prova, a grande maioria dos lords, acredita na palavra do grupo, mas um dos que estavam acusando o grupo de falcificar o documento é um conhecido aliado de Vickul que estava em Issahin acusando o grupo de roubar as  reliquias, seu nome é: Kieran, um feiticeiro que sempre anda com seguranças.

* Durante a reunião fica claro que Kieran sabe o que Vickul pretende, e Lucca discretamente diz para o grupo que é necessário interrogar Kieran.

* Rastár, leva os pertences do grupo de volta para a taverna.

*Lucca, sugere que o gupo se disfarce e pegue Kieran no seu dormitorio. O grupo segue as instrições entra no dormitorio e o aguardam lá. Assim que todos ouvem que alguem entrou no quarto o feiticeiro diz sem pestanejar onde cada um esta escondido. uma batalha começa!

* Pirata derruba um dos seguranças, enquanto Fenrir ataca sem sucesso o mago e Virvir luta contra o outro segurança. A luta é longa O mago mesmo sozinho consegue defender-se bem, Pirata leva um forte golpe de espada no peito, mas não cai. Por fim, o mago é morto dentro do quarto, e quando pressionado sobre a carga, revela que a "negra" foi enviada aos anões e o filho dela ao rei de Uceru. Ele fez isso para ganhar tempo e atrasar Vickul enquanto tentava outro plano.


Lord Kieran
 
* Pirata arranca a cabeça do mago e o grupo volta para a taverna.

* O sino toca na paraça de Apolo. é o anuncio de O Grande Circulo será invocado. A cidade fica em alvoroço.

* Lucca visita o grupo e os ajuda a ir para o norte atras da carga no reino dos anões, ele fornece cavalos e uma carta de "recomendação dos lords". O grupo parte.

*São dez dias de viagem até Rynmas, faltando poucos dias para chegarem. em uma noite de acampamento o grupo nota 3 homens mexendo em seus cavalos, são grandes guerreiros, com porte fisico mais avantajado que a maioria dos guerreiros, o que indica guerreiros acima da média. Durante a aboradagem o grupo de guerreiros diz que procuram pela carta de recomendação. Há luta, Vivir fica a beira da morte, mas o grupo mata os homens!

FIM DE SESSÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário