NOTA

Blog dedicado a armazenar informações sobre os jogos de mesa de nosso grupo de RPG.

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

SESSÃO 13

* O grupo consegue negociar cavalos roubados e parte de Elduskard para D'anwore. é uma viagem de 10 dias a cavalo, mas com o inverno a pico e a chuva constante o rupo perde mais 2 ou 3 dias.

a chuva castiga a estrada

* Com receio de entrar em D'anwore o grupo acampa um dia fora dos muros do reino enquanto pirata entra para comprar provisões, mas o grupo todo ve uma grande comitiva de meia centena de elfos, portando estandartes. Rastar reconhece um dos generais que escoltam a comitiva com a farda de D'anwore, parece com a de seu sumido pai!

Castelo de Danwore 

Brasão de Dan'wore



* Intrigado com a situação o grupo descobre que a reunião é para  decidir sobre uma possivel guerra contra Issahin.

* O grupo decide entrar no reino e procurar por mais informações. Dentro do reino um homem reconhece o anel de fenrir e o acusa de roubo, e em meio a briga fenrir entrega o anel para o homem enquanto o grupo foge.

* O grupo descobre que o pai de Rástar é comandante dos arqueiros de D'anwore e conseguem uma reunião com ele.

* Lucca, o pai de Rástar diz que conhece bem Vickul. que ele é um necromante e tem planos maleficos em mente mas não sabe dizer o que Vickul pretende. Lucca diz que conhecia Finn, e que finn era um bom homem mas que o atual rei de D'anwore já estava pendendo para o lado de Vickul, contudo os nobres do reino querem convence-lo do contrario. Os Elfos vieram para decidir de que lado estão, e o reino ainda espera uma comitiva de Rynmas.

* Pirata mostra o contrato de assassinato assinado pelo rei para matar Finn, Lucca fica surpreso e diz que tem provas suficientes para convencer os nobres a ficarem conra o rei.
Lucca o pai de Rástar

* Lucca convida o grupo para uma reunião secreta junto aos nobres para expor o que eles sabem.

FIM DE SESSÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário