NOTA

Blog dedicado a armazenar informações sobre os jogos de mesa de nosso grupo de RPG.

quarta-feira, 10 de abril de 2013

O INICIO (RESUMO DAS PRIMEIRAS 5 SESSÕES)


·        No centro do continente de Cyfandir em Ishahin, um novo grupo se forma:

Fenrir o bárbaro do norte, Muhared o pirata do deserto, Vivir a mestre anã, Loor o general dos vales e Euramelin o mago dos ventos.

Em meio a disputas de braço de ferro na taverna o grupo se une...

·        O grupo é contratado por Finn, um nobre na casa dos 40 anos que não da detalhes de sua origem. Finn contrata o grupo para viajar ao norte e escoltar uma caravana até seu destino. A carga seriam de 4 pessoas.

·        O grupo aceita e parte para Larrerian que fica a 5 dias de Iassahin para encontrar a carga.

·        Faltando apenas um dia de viagem, enquanto estão instalados em uma taverna na estrada em meio a um temporal, todos são surpreendidos por um moribundo que chega ao local. Era um dos homens de Finn que aguardava a escolta do grupo. Ele relata que o grupo fora atacado e a carga roubada.

·        O grupo decide se dividir, Loor e Fenrir procuraram por Finn, Virvir, Muhared e Euramelin seguiram em busca da carga roubada.

·        O grupo que foi em direção a carga roubada, encontra uma cigana no meio do caminho, após salvarem ela de um agressor ela se oferece para ler a sorte do grupo em sua casa. A cigana tem visões reveladoras, diz que o grupo deve salvar o mundo de um mal maior, diz que Euramelin deve matar o primeiro príncipe. Logo após tais revelações a Cigana se mata em frente ao grupo. Virvir pega seu saco de moedas e o grupo dispara em pânico. Assim que abrem o saco de moedas acham uma estranha pedra com uma inscrição: I-II-IX-VII-XIV-XVII

A pedra encontrada com a Cigana

·        Muhared traduz como sendo Abigor, o demônio do fogo. Euramelin diz ter uma pedra semelhante com a inscrição de outro demônio. O grupo decide guardar a pedra e seguir o trajeto

·        O grupo chega a cidade onde deveriam encontrar a carga após coletar alguns informações ficam indecisos em seguir na busca. Fenrir retorna. Diz que não localizou Finn e Loor abandonou o grupo.

·        Um velho encontra o grupo que os paga em nome de Finn dizendo que o serviço da carga fora finalizado, e efectua um novo contrato. Resgatar pertences da família de Finn em um castelo a muito tempo abandonado na grande floresta do norte.

·        O grupo aceita o serviço e viaja na ultima cidade mais próxima da grande floresta. Euramelin abandona o grupo. (diz que precisa resolver questões pessoais).

·        Ao chegar na cidade dois novos membros chegam ao grupo. Uma barda desperta e um elfo.

·        O grupo parte para a grande Floresta.

Entrando na grande Floresta

·        Perto do 10 dia de acampamento uma criatura feminina atrai Muhared para um rio e o afoga.

·        O grupo o reencontra quase morto, e são atacados por criaturas da floresta. O grupo se defende e  voltam a acampar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário