Fazenda devastada
* O grupo se reúne em volta do corpo de Mumbanza, a chuva e a presença dos cadavares parecem ensaiar um final trágico para o mago.
* A Elfa pega o mago pelo colarinho enquanto sacode-o tentando acordar, cerca de 5 minutos depois do mago apagar ele retorna, pálido e confuso.
* Após o susto o grupo se dirige a casa principal da fazenda. O local é simples, mas o cheiro de sangue evidencia a chacina no local. O grupo encontra mais 5 cadáveres pela casa, todos humanos e com a morte identica aos encontrados no campo. O Anão encontra uma elfa sob a cama, Ela esta agonizando e com o mesmo ferimento dos demais. Angus que cuidava da carroça do lado de fora dispara um grito desesperador! O grupo corre para entender o que aconteceu, mas a unica coisa que veem é o cavalo de Angus troteando ao longe, Nem sombra de Angus ou seu Mabari. O Mumbaza consegue salvar a elfa. e o grupo parte para a cidade com a elfa ainda desacordada.
* O vilarejo é pequeno, não tem mais de 150 pessoas, assim que o grupo entra na única taverna da cidade, os animos se alteram, ninguem fica feliz com a presença de elfos! O taverneiro chama o Guardião da cidade.
* Dale o guardião da cidade chega, ele consegue acalmar os animos e aloca o grupo em um quarto da taverna, após uma conversa qual Dale explica que uma discussão a duas semanas atras gerou todo o conflito entre os humanos e os elfos, o gado morrendo e agora atacando pessoas.
* A elfa que foi encontrada gravemente ferida acorda, após devidas apresentações e desconfianças superadas, a elfa conta que o grupo de elfos entrou na floresta de Brecilian e separou-se. Depois disso alguma coisa começou a matar seus companheiros de caravana e ela fugiu. Ela mostrou um elo de corrente grande de prata com algumas inscrições em Tevene.
* No meio da noite um grupo de mais ou menos 30 pessoas chega com tochas querendo que os elfos da taverna se entreguem, Mumbaza e Dale convém o povo a deixar o grupo resolver o caso até o próximo por do sol. Os manifestantes concordam e vão embora.
* Mumbaza sai em busca do ancião da vila, talvez o homem pudesse saber de algo, mas a unica coisa que encontra é a hostilidade do ferreiro local que parece liderar o povo contra os elfos.
* O grupo parte para a floresta de Brecilian pela manha. Dale, entrega a carroça com mantimentos para uma viagem de 5 dias. Em 2 dias encontram o antigo acampamento de Eshara a elfa. O anão e o mago estavam gripados apos caminhar sob a chuva. decidiram acampar. MAs há um ataque de criaturas não planejado! são 5! humanoides com cabeças que lembram chacais! A luta é ardua, a elfa Elora tomba, Muzamba consegue salva-la usando magia, enquanto o anão luta contra dois Sozinho! Após alguns instantes, as criaturas são subjulgadas.
* Elora acorda no meio da noite, acorda Mumbaza, Eshara não está ali. eles veem alguem puxando ela e correndo sobre o tronco q serve de ponte...
FIM DE SESSÃO!
* O vilarejo é pequeno, não tem mais de 150 pessoas, assim que o grupo entra na única taverna da cidade, os animos se alteram, ninguem fica feliz com a presença de elfos! O taverneiro chama o Guardião da cidade.
O pequeno Vilarejo
* A elfa que foi encontrada gravemente ferida acorda, após devidas apresentações e desconfianças superadas, a elfa conta que o grupo de elfos entrou na floresta de Brecilian e separou-se. Depois disso alguma coisa começou a matar seus companheiros de caravana e ela fugiu. Ela mostrou um elo de corrente grande de prata com algumas inscrições em Tevene.
* No meio da noite um grupo de mais ou menos 30 pessoas chega com tochas querendo que os elfos da taverna se entreguem, Mumbaza e Dale convém o povo a deixar o grupo resolver o caso até o próximo por do sol. Os manifestantes concordam e vão embora.
* Mumbaza sai em busca do ancião da vila, talvez o homem pudesse saber de algo, mas a unica coisa que encontra é a hostilidade do ferreiro local que parece liderar o povo contra os elfos.
* O grupo parte para a floresta de Brecilian pela manha. Dale, entrega a carroça com mantimentos para uma viagem de 5 dias. Em 2 dias encontram o antigo acampamento de Eshara a elfa. O anão e o mago estavam gripados apos caminhar sob a chuva. decidiram acampar. MAs há um ataque de criaturas não planejado! são 5! humanoides com cabeças que lembram chacais! A luta é ardua, a elfa Elora tomba, Muzamba consegue salva-la usando magia, enquanto o anão luta contra dois Sozinho! Após alguns instantes, as criaturas são subjulgadas.
Floresta de Brecilian
O acampamento Elfico abandonado.
* Volta a chover muito, o grupo segue em frente seguindo as pistas de Eshara por mais 1 dia, chegam a um enorme penhasco qual tem uma enorme arvore servindo como ponto. Do outro lado em meio as arvores parece haver um forte. Do outro lado do penhasco centenas de corvos cobrem as copas das arvores. O grupo decide acampar por ali. Esvaziam a carroça e a usam como pequena barraca pelo menos para dormirem.
Corvos nas arvores
FIM DE SESSÃO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário