NOTA

Blog dedicado a armazenar informações sobre os jogos de mesa de nosso grupo de RPG.

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Sessão 3

* O grupo decide não ir atrás de Eshara. Naquela mesma manhã de chuva fraca o galope de um cavalo surpreende a todos! É o enviado de Tarl Dale. Hann, o mais velho dos filhos do Ferreiro de Vintver.
O grupo fica receoso, quanto a estar sendo levado a alguma armadilha, mas Hann diz que foi enviado para leva-los de volta antes que caiam em uma emboscada.


* O grupo decide voltar embora Elora ainda estar relutante. A carroça que leva os suprimentos do grupo  os atrasa bastante, após o 2 dia, o grupo se depara com uma parte da floresta coberta por teias de aranhas gigantes! Eles se vem muito próximos do ninho e isso atrai algumas delas! Combate!


* Hann e Elora sofrem ataques, o grupo mata duas grandes aranhas e foge antes das demais chegarem ao solo. Hann quase morre, grandes buracos em seu peito estão abertos pelas presas das ferozes aranhas, o mago detecta que ele está envenenado e em dois por dos sois provavelmente estará morto.

* Na noite seguinte enquanto o grupo dorme Mumbaza decide arriscar um ritual de dreno para salvar Hann, transferindo a vida contaminada de Hann para ele. O ritual da certo. Hann acorda assustado e ao longo do dia sua febre cede.

* Mais um dia de viagem, o grupo já consegue ver a cidade ao longe, naquele mesmo dia na fronteira do vilarejo notam algo errado! Uma mulher vem correndo, e cai aos pés de Mumbaza, É uma corista! Ela esta com ferimentos graves nas costas, Mumbaza usa sua magia para salva-la, mas o grupo percebe que o Vilarejo está sendo atacado!

* Todos correm para o centro do local, vários vingadores lutam contra os aldeões, e uma criatura demoníaca parece coordenar tudo! Hann vê seu pai sendo atacado pelos vingadores ao longe.



* O Anão vê duas crianças sendo atacadas por um vingador, ele luta para salva-las enquanto o restante do grupo se concentra no "demonio"! A luta é ardua, Elora atira a uma distancia segura seus virotes, enquanto Mumbaza e Hann partem para o ataque a curta distancia. Em certa altura do combate a criatura pega Hann pelo braço e pergunta sobre o ELO. Sem resposta alguma imediata Um virote de Elora acerta a mão da criatura que faz com que solte Hann que corta os ligamentos de sua perna direita! Elora acerta um virote em um de seus olhos, Mumbaza incendeia a criatura e Darfim surge pelas costas enterrando seu machado nas costas do demônio morto.

* Assim que a criatura é subjugada Hann corre para ver seu pai, que já esta moribundo, Mumbaza oferece ajuda mas ele prefere morrer como um guerreiro.

* A Cidade está de luto, cerca de 40 das 150 pessoas da vila estão mortas, muitas casas foram incendiadas. Hann enterra seu pai e o grupo vai passa a noite na taverna. Mesmo com a cidade de Luto Tarl e alguns aldeões que ajudaram a defender a cidade bebem enquanto Darfim conta as historias desse combate de maneira inflamada meio aos gritos de comemoração do povo de Vintver!



Nenhum comentário:

Postar um comentário