* O grupo se aloja em Vintver após a batalha e prepara-se para viajar a Denerim encontrar o bann que os contratou e recuperar seu dinheiro. A noticia de que o Bann estaria para chegar em Vintver adia a saída e faz com que o grupo espere.
* O bann paga o grupo e comenta sobre um recrutamento ao Sul, na Campina Rus. O grupo pensa mais sobre a conexão com o ocorrido em Vintver do que no dinheiro e decide viajar para o sul.
Estradas para o Sul
* Chegando à Campina o grupo se depara com uma cidade de lenhadores e agricultores, mas o aspecto da cidade parece ser de medo e pobreza, na mesma hora o grupo é parado por um soldado local que os indaga sobre o que querem na cidade, respondemos que viemos pelo anúncio, o soldado conduz os cavalos do grupo até o centro da cidade onde parecia um acampamento militar cheio de tendas improvisadas.
* O soldado pergunta quem e o líder do grupo o anão
prontamente se apresenta e conduzido para dentro da tenda, o Bann da cidade se
apresenta de forma simpática a Darfin, uma negociação começa logo depois o
resto do grupo aparece, O bann Thrumal diz que foi eleito a pouco tempo e a cidade sofre a mais de um ano com um grupo de bandidos que rouba e mata. O grupo aceita o serviço.
A tenda de Thrumal
* O grupo fica hospedado numa casa cedida pelo Bann da
cidade, Mumbaza ao entrar na casa revela que o Bann pode estar possuído por
uma entidade deixando todos procupados.
* Um garoto bate na porta da casa onde todos estão
hospedados para levar uma mensagem do
antigo Bann, Krole. O grupo segue o menino até uma pequena fortaleza guarnecida por
dois guardas na entrada, antes de entrar um dos guardas aponta uma espada para
Darfin e pergunta aonde o grupo conseguiu os equipamentos (roubados dos homens mortos na estrada). Uma pequena discussão por parte do
anão começa por causa da recepção do soldado do o antigo Bann e ele chama para
esclarecer o fato, no final o anão é desafiado para um duelo e tudo volta ao
normal e o antigo Bann firma um contrato com o grupo de forma secreta, dizendo que quando se livrarem dos bandidos o credito será de Krole e não de Thrumal.
Casa de Krole
* Darfin vai para casa descansar até a
noite, Hann e a elfa vão ao ferreiro para fazer
reparos em seus equipamentos, Mumbaza fica na casa tentando decifrar o que
esta acontecendo e usa um carvão para escrever nas paredes.
* Ao cair da noite um soldado busca Darfin vai para o
duelo na arena, o anão apanha bastante, mas consegue sua vitoria de forma
sofrida, o resto do grupo aproveita para apostar e ganhar dinheiro em cima da
luta.
* Mumbaza cura o Anão e logo depois escutam gritos ao longe perto da área dos lenhadores, o grupo prontamente vai
até o local e vê dois homens mortos e três ladrões fugindo em direção a
floresta, a Elfa com maestria arma a balista e acerta uma flecha em um dos ladinos
que cai do cavalo, o resto do grupo avança e domina um do bando que é feito
prisioneiro.
* O grupo tenta levar o bandido para Krole em segredo, maso alvoroço não permite, Mumbanza convence o
jovem Bann Thrumal a não executar o prisioneiro alegando que o mesmo possa ser utilizar
para descobrir o esconderijo.
* O mago tenta sair escondido da casa enquanto os guardas do Bann vigiam, Darfin distrai os dois soldados na porta da casa, mas Mumbanza acaba por se
atrapalhar e chama a atenção. Mumbanza acaba indo até a casa de Krole faz um pedido para ter soldados que ajudem o grupo a entrar na floresta e acabar com o grupo de bandidos, o ex Bann reluta, mas
aceita a proposta e o grupo se preparara para entrar na floresta .
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