NOTA

Blog dedicado a armazenar informações sobre os jogos de mesa de nosso grupo de RPG.

quinta-feira, 6 de março de 2014

SESSÃO 5

* O grupo segue para floresta junto com os soldados de Krole, seguindo o caminho o grupo encontra as dificuldades naturais de chuva e tempestade que atrapalham o grupo.


* Em meio a  uma violenta tempestade, depois de 2 dias dentro da floresta, o grupo avista o acampamento, mas são atacados por um arqueiro que atinge Mumbaza! O mago cai do cavalo ferido, Elora arma sua besta para tentar acertar o arqueiro escondido, nesse momento Darfin da cobertura mas sorrateiramente um ladino pega a elfa por trás e a faz refén. A elfa consegue se livrar dele e o mago mesmo no chão lança um feitiço contra o bandido e o incapacita. Darfin arremessa seu machado contra um inimigo mas acaba perdendo sua arma. 

* Isso tudo faz com que todo o acampamento embosque o grupo, dois dos soldados de Krole são rendidos.

* O Mão Sangrenta líder bandidos aparece para o grupo e tenta negociar com Mumbaza, uma negociação e fechada por ambos os lados, mas algo misterioso acontece, o líder dos bandidos explode como uma bomba e seu sangue pulverizado muda a paisagem para vermelho. Um ser misterioso aparece mas ninguém sabe quem é. A maneira como Mão sangrenta morre abala a todos, que vão embora o mais rápido que podem.


* No retorno a cidade o grupo se dirige direto para o a casa de Krole aonde o grupo fica hospedado, todos recebem a noticia que o prisioneiro que todos mantinham refém na cidade voltou atrás do grupo para falar algo.  Contudo os guardas de Thrumal o prenderam, Krole marca com o grupo para se encontrar no centro da cidade.

* O grupo conversa com Thrumal tentando descobrir o que o prisioneiro tinha a dizer, mas ele teve a língua cortada por Thrumal.

* Depois todos vão para o centro cidade, Krole tenta promover-se dizendo que o grupo foi alugado por ele e que não há mais bandidos, Thumal quer enforcar o prisioneiro e faz voto aberto do povo que o apoia! O bandido é enforcado ali mesmo...


* Krole chama o grupo elabora um plano para matar Thrumal e depois ir para o Sul em Lago Soth onde haverá a inauguração de um forte. O grupo concorda.

* Na calada da noite todos se dirigem ao centro da cidade para tentar assassinar Thrumal. O mago e o Anão se dirigem direto para a tenda de Thrumal como visitantes, apenas o mago e permitido entrar, Hann e Elora conseguem ficar furtivos entrando pelos fundos. Mumbaza consegue conversar com Thumal q não parece preocupado com sua presença, Pela sombra do lado de fora, Elora dispara uma seta certeira em Thrumal, o mago sai da tenda e ateia fogo nela.  Todos se dirigem a Krole para fazer a sua escolta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário