NOTA

Blog dedicado a armazenar informações sobre os jogos de mesa de nosso grupo de RPG.

quinta-feira, 6 de março de 2014

SESSÃO 6


 * O grupo segue para o sul. Chegando a Lago Soth Krole segue para seu encontro e o resto do grupo se hospeda em uma taverna e comemoram seu antigo feito comendo e bebendo, o mago cai de tanto beber e perde o seu cajado. 

* Na manha seguinte o grupo vai ao mercado da vila, Mumbaza encontra seu cajado e o compra por 1PO. 

* Krole encontra o grupo e apresenta a sua filha que se encanta por Mumbaza, o resto do grupo fica apenas cuidando de Krole e aproveitando o festival de inauguração do forte.

* logo depois começa uma alvoroço na cidade, um bando de homens começam a atacar a população local como se estivessem doentes de raiva, Mumbaza é gravemnete ferido por um ataque dos furiosos  a foice e cai, a filha de krole e mordida e Darfin chega tarde mas o mata. Hann e Elora matam um dos furiosos mas Hann infelizmente é mordido.

* Todos vão para a taverna da cidade que fica deserta. Apenas guerreiros e soldados são vistos, Krole se desespera devido a sua filha e o mago fica tentando achar resposta para salvar as pessoas de se tornarem aquilo q os atacou. Uma velha sábia aparece e diz que tem a cura apenas para um, e sabe como salvar os demais, contudo o ingrediente para o remédio é uma lenda perdida nos Ermos korcari. O corvo será o guia para o ingrediente Místico e o fraco contem o que segundo a sabia falou "o caminho para a cura".

a velha sábia

* O grupo opta por tentar salvar todos indo atrás do Musgo Salvador, a velha entrega um corvo e um vidro para o grupo que vão em direção ao sul, mesmo infectado Hann vai com o grupo para tentar ajudar.

* No caminho o grupo passa pelo forte  que parece deserto, mais 1 ou 2 horas de viagem e depois chega a Vau Wich que deserta e destruída, o grupo opta por investigar o lugar e todos entram em uma casa aonde parecia não ter ninguém, nesse mesmo tempo um lugar e encontrado e o mago sobe para ver, Há um velho lutando pela morte no sótão, o resto do grupo espera até o que o mago desce e na hora de sair da casa mumbaza se depara com um furioso e grita para todos fugirem.

* Fugindo para o sul na saída da cidade o grupo se depara com um rio de correnteza forte e todos tentam atravessar menos Mumbaza que fica para despistar os furiosos.

* Hann, Darfin e Elora quase morrem na travessia, mas Darfin salva Elora colocando sua vida em risco e o grupo finalmente atravessa esperando o mago.

* Mumbaza é surpreendido por um homem na cidade q entrega uma mensagem a ele, uma carta de Krole dizendo que roubou parte da cura para dar mais alguns dias de saude para Hann. Logo depois o grupo se reune e segue viagem.

* Darfin e a Elora vão até o local e são surpreendidos por Cães-lobos da floresta e depois um homem grande e primitivo os interroga sobre o que estavam fazendo, o homem acaba por dar comida e divida a fogueira com o grupo.

* Na manhã seguinte o grupo segue viagem para o sul no meio do caminho todos se deparam com uma coruja gigante que era tocada pelo flagelo e um combate começa,  todos tem uma luta difícil mas conseguem vencer.

Ermos Korkari
* No caminho para o sul o grupo entra em um pântano aonde e quase morto por um crocodilo mas todos conseguem escapar dele com vida, depois o grupo se depara com uma cidade elevada sobre o pântano, todos entram e se deparam com um lugar diferente logo depois são abortados por soldados locais que apresentam a líder da cidade vem enrolada numa cobra que recebe todos e leva uma conversa amigável com o grupo.

Babazorya, lider da cidade dosov onde o grupo ficou
* O grupo conhece a cidade, desfrutam da taverna, depois se preparam para seguir ao sul onde seguem pelo pântano. O corvo finalmente pousa, Mumbaza tentar se comunicar com o animal que logo desfalece, o mago começa a fazer o ritual com as ervas q a sábia enquanto o grupo faz guarda neste mesmo momento um caranguejo gigante aparece atraído pelo cheiro da panela do preparo. O grupo derrota a criatura.

* Enquanto o Mumbaza faz o ritual o grupo escuta uma música sinistra e depois começa aparecer luzes pequenas que começam a se aproximar da panela, alguns do grupo reparam que são fadas ou algo parecido. Depois de um tempo começam a se afastar da panela, e o mago começa a correr atrás das luzes o resto do grupo tenta fazer o mesmo mas Elora e darfin não conseguem, parecem profundamente abatidos e deprimidos... O Mumbaza acaba por ser surpreendido por um outro mago que parecia lutar para não ser dominado mas Hann e Mumbanza são obrigados a mata-lo, mas não sem antes ele revelar que O feiticeiro que o dominava era chamado de Cauda Negra, e que o mesmo iria matar uma virgem chamada Izot.   

O mago que o grupo encontra
* Depois de Darfin e Elora consegue se recuperar e vão atrás de Mumbanza e Hann, chegando lá o Mago procura uma entrada na água onde as luzes entraram. Darfin arrisca entrar, depois de um tempo volta e diz que há uma caverna no fim do túnel subaquático escondidos, o Anão segue em frente e some por um tempo, o resto do grupo tenta e o ferreiro Hann quase morre afogado mas ele é salvo pela elfa e o mago que sacrifica sua magia pela sua vida!!

Ermos Korcari
* Assim que o grupo chega na caverna subaquática grupo e surpreendido por uma serpente gigante e uma luta mortal começa, hann é quase engolido pelo inimigo, Darfin tenta derrubar a serpente, mas Elora utiliza sua besta e o mata com um tiro certeiro depois de uma luta difícil






 o grupo sobrevive. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário