NOTA

Blog dedicado a armazenar informações sobre os jogos de mesa de nosso grupo de RPG.

sexta-feira, 14 de março de 2014

SESSÃO 7

 SESSÃO 7

* A escuridão atrapalha a todos, mas o grupo consegue chegar a mandibula da serpente onde Hann está preso, seu estado é critico e ele sangra muito. Mumbaza não tem mana para cura-lo, o grupo o remove cuidadosamente enquanto Elora a única q enxerga no escuro costuma Hann.

* O grupo dorme algumas horas para recuperar-se da batalha. Horas depois o grupo acorda com um canto macabro das fadas, mumbaza as espanta, e o grupo segue para um dos caminhos que há nas paredes.

* Alguns varios metros caminhando no corredor completamente escuro Darfin quase cai em um enorme  buraco, Elora toma frente e descreve o enorme buraco como cheio de cadáveres. Elora toma frente e tenta achar algo de valor. Tempo depois ela encontra tochas, uma espada muito ornamentada e uma corda com gancho.

* Após uma dificil travessia pelo buraco e alguns metros por labirintos o grupo ve luz em uma galeria. As luzes vem de algumas dezenas de fadas, e pelos cantos da camara um musgo... Mumbaza não pensa duas vezes, pega o vidro q a sábia lhe entregou e começa a recolher o musgo, as fadas tentam impedir, de maneira magica elas se comunicam com ele dizendo que aquilo é o escremento da serpente, que é aquilo que mantem elas vivas. Ele diz q não pode fazer nada, que pode abrir a serpente para que elas tenham mais um pouco de alimento.

* Todos notam que hann piorou muito, em poucos dias ele deve se tornar um dos "furiosos". A travessia de volta pelo tunel submerso é tensa. Darfin por pouco não morre afogado.

* Todos estão exaustos e perdidos no pântano. O grupo fica vários dias naquela lama imunda, com fome e medo, depois de alguns dias de caminhada o grupo avista o rio que os leva para outro lado proximo a Vau Wich,  Elora usa a corda com gancho e com habilidade  arremessa o para o outro lado com sucesso, a Elfa faz a travessia com facilidade. e Hann acaba por ficar mal  Darfin vai a sua ajuda, mas acaba por não conseguir e cai no rio que o leva embora.

Muitos dias ainda no pântano

* Mumbanza salva Hann  que quase cai e ambos atravessam com sucesso. No outro lado o grupo avista um homem que espionava o grupo Mumbanza vai atrás dele com a ajuda do resto do grupo, mas não consegue pega-lo.  Muitas horas de viagem depois, Elora avista alguns homens  vindo na nossa direção, uma luta começa mesmo o grupo estando extremamente fadigado acabam inicianto uma batalha. Os cavaleiros de alguma forma sabia que o grupo tinham o musgo e queriam roubar. O grupo consegue derrotar e avança para cidade.

* Todos vai em direção a cidade mas param pelo forte já que há uma forte movementação de pessoas. O grupo vai atrás de Krole e todos são informados que ele esta na fogueira com a sua filha o grupo segue com a cura em mãos, na hora que o Bann Richard estava por tentar queimar os que foram infectados Mumbanza faz um discurso inflamado e consegue salvar Krole e os demais que ainda não haviam se transformado, Infelizmente o grupo chegou tarde demais... a filha de Krole acaba morrendo na fogueira pois se transformou em uma furiosa. Uma das presentes no local era a Arbitra Gelda Germac, que aceita a cura e a sábia prepara em alguns minutos... dando esperança real de cura a todos aqueles que ainda resistiam, como Hann. Contudo Gelda sabia que o grupo estava sendo procurado por matar Thrumal... O grupo é preso....

FIM DE SESSÃO!
         




Nenhum comentário:

Postar um comentário