* Depois de varios dias de viagem com paradas apenas para comer o grupo chega a capital. Todos são conduzidos a suas masmorras para a espera do julgamento. Durante o julgamento Munbaza faz a defesa do grupo e articula com maestria suas palavraras, todos os Banns presentes envolvidos ficam em defesa do grupo, o julgamento é conduzido a favor dos heróis que demonstram sua inocência e alertam os árbitros e juízes sobre o flagelo, inclusive membros do círculo participam do julgamento e no final todos são absolvidos, mas Munbaza e levado pelo círculo para esclarecimentos, mas antes ele pede para Hann e Elora esperarem ele em uma taverna especifica no subúrbio.
a Torre do Círculo
* O grupo resolve passar a noite na mesma taverna aonde encontraram Kim (Qunari), o grupo também tenta se contatar com o Bann Richard para saber o paradeiro de uma moça virgem que o Cauda Negra (o mago de sangue) esta atrás de uma mulher pura libertar ao mal sobre o Ferelden. O grupo consegue se comunicar com o Bann Richard para ajudá-los, segundo Richard a tal virgem é filha de ARL em algum lugar do dorso frio, o grupo resolve ir ao dorso frio para tentar evitar a tragédia.
* O grupo consegue cavalos e mantimentos com o Richard e vão em direção ao dorso frio guiado pelo Qunari mudo, O grupo segue a estrada Real é uma viagem muito tranquila, mas tem que fazer algumas paradas por cidades próximas até que em uma noite o grupo faz uma parada porque um cavalo fica doente. Nesta mesma noite o grupo dorme tranquilo até que na manha seguinte o grupo nota que todos os cavalos foram furtados junto com o equipamento da Elfa. Elora fica enfurecida e convence a todos a voltar a cidade mais próxima atrás dos larápios,é uma caminhada de um dia inteiro até que por sorte encontram os cavalos roubados amarrados numa taverna próxima a entrada da cidade, todos procuram os ladrões dentro da taverna lotada, Elora e Kin Encontram os bandidos e depois de muitas ameaças e espadas prontas para sangrar os foras-da-lei devolvem as coisas e o grupo segue viagem.
Estrada Real
* Todos acordam de manhã e vão rumo ao dorso frio mas no meio do caminho o grupo avista quatro homens a cavalo que são identificados como templários, todos tentam passar despercebidos mas não conseguem. Os cavaleiros exigem que Kim e Munbanza os acompanhe, o resto do grupo se opõe e uma luta difícil começa, no final todos os templários foram mortos e alguns do grupo ficaram feridos, todos que lutaram agora tem a difícil tarefa de ocultar o rastro dos templários mortos em combate, tal luta no futuro poderá atrapalhar a todos.
Templários
Nenhum comentário:
Postar um comentário