* Depois da luta contra os templários Mumbaza fica muito preocupado pelo que fez, o resto do grupo arruma as suas provisões para viagem e saem da cidade.
seguindo em direção ao Dorso Frio
* A viagem segue fora da estrada Real, em direção ao dorso frio. A estrada é tranquila mas o clima é de medo por parte do grupo, todos sabem que essas bandas são habitadas por muitos criminosos e selvagens, o grupo continua a sua cavalgada quando encontra a provavel cidade onde estaria Izot. É uma cidade fechada e com guardas armados, o grupo tenta entrar mas logo são parados e interrogados pelos guardas, logo depois Munbaza fala que tem um recado para o senhor das terras e os soldados do portão liberam a passagem, nesse momento todos são desarmados educadamente por guardas locais.
* Todos do grupo observam aquele local de cultura muito diferente das planícies de Ferelden. O grupo se dirige até uma casa aonde fica o Arl das terras, um dos soldados conduz o grupo. Chegando ao local todos se deparam com uma mesa redonda em volta a vários homens, todos com porte de guerreiro que arecem decidir algo sobre um mapa. Um dos desses homem aparentando ter seus cinquenta e poucos anos indaga a todos sobre o que queríamos falar, Mumbaza fala Izot, O Arl Gallagher fala que ela sumiu a poucos dias, e aquela reunião era sobre procura-la nas redondezas.
Arl Gallagher
* O grupo oferece ajuda e começa a investigar pela cidade. Elora consegue levantar informações sobre quem poderia ter sequestrado Izot para fora da cidade e descobre uma possível fuga para um casamento, o grupo descansa e parte em direção a Terra Vermelha nas montanhas do Dorso Frio, pois uma pista leva a crer que seu amado possa ser de lá.
Mais perto do dorso Frio
* Na manhã seguinte todos pegam a estrada em direção a tal cidade, o grupo segue tranquilamente pelas estradas a oeste, a noite chega, todos resolvem montar acampamento e fazer uma fogueira para se esquentar. A noite ia bem embora o frio naquele momento quando todos são surpreendidos por um leão branco da montanha que posiciona-se em um platô para atacar o grupo! Uma luta começa, a fera pula em cima de Mumbaza, O ataque é mortal embora o frágil mago tente lutar ele é morto com uma mordida no pescoço. Todos tentam ajudá-lo, mas não há nada que possa ser feito! O leão é acabafugindo e Elora faz o que pode para estancar o ferimento de Mumbaza que acaba morrendo de forma trágica em seu próprio sangue... A desolação cai sobre o grupo de forma terrível, Elora chora o corpo de Mumbaza, tudo o que mago fez por Hann o fazem cair de joelhos eu frente ao seu corpo. Hann carrega seu companheiro no colo até o pé de uma arvore e passa a noite descontando sua raiva no solo enquanto cava uma sepultura com as próprias mãos, o enterro q Hann proporciona para ele é o mais honroso possivel, e seu cajado é deixado como lápide. O grupo parte, o flagelo bate a porta...
Leão Branco da Montanha
* É difícil manter o espírito de luta sem o mago que foi o homem que mais lutou para que o grupo seguisse... mesmo assim todos seguem viagem, durante o caminho Kim e Elora avistam um grupo de corvos. A Elfa resolve sair da estrada e ver do que eles estão em volta. A visão é nefasta! Sangue para todos os lados! a neve esta completamente vermelha de sangue, uma grande pedra parece ter sido usada como mesa para cortar alguma coisa. Olhando para cima algumas bolsas de couro onde os corvos parecem manter sua atenção. Kim baixa uma dessas bolsas, pedaços de corpos humanos! O Hann não resiste e vomita. O guia enviado pelo Arl fala que isso é um ritual comum do povo Avvar, o grupo investiga os pedaços para tentar descobrir de é de Izot, mas parece que um ou mais homens foram cortados. Mais um dia de viagem, o grupo chega em pequenas plantações na montanha com um córrego pequeno passando entre elas. Logo a frente na estrada fazendas. isso seria ótimo se não fosse por todas as pessoas pela estrada dali até a fazenda não estarem mortas. Uma investigação rápida revela que elas morreram lutando, ambora ha muita profanação sobre corpos inclusive de crianças, o grupo segue a estrada um barulho assusta os cavalos. O grupo se embrenha em uma das plantações e esperam escondidos para ver o que vem pela estrada. O grupo vê criaturas pequenas e feias que assusta a todos, de qualquer forma o grupo consegue ficar tranquilo e eles acabam indo embora sem precisar combater. O grupo segue apé pela estrada.
As Criaturas que atacaram os fazendeiros
* A cidade alvo do grupo está logo a frente, grandes muros de pedra e hostilidade dos guardas mostram que as coisas não vão bem. Após uma recepção hostil os guardas levam o grupo para o Xamã local. Ele se chama Elborn, e diz que os aguarda a muito tempo. Após muita conversa o grupo chega a pensar que o xamã é louco, já que ele deposita a confiança dele de um futuro ataque na cidade no grupo. Segundo ele Os espiritos disseram a ele que o grupo iria ajudar a repelir o mal do flagelo que ocorreria em 24h. O Arl da idade (Owyenne) diz que confia sua vida ao Xamã e se ele diz que o grupo vai salvar Terra Vermelha, então ele está certo. O grupo não exita em ajudar, Owyenne convoca o grupo para uma reunião entre os generais para passar instruções. Owyenne é indagado sobre Izot, ele diz que seu sobrinho foi resgata-la para casar-se, mas que foi pego por um Bandido que tem uma corja no topo da montanha. Owyenne não esta preocupado com seu sobrinho, ele quer proteger Terra vermelha, e convence o grupo a permanecer até o fim da guerra e ao final ajuda-rá a procurar por ela.
Portão de Terra Vermelha
Owyenne
* A noite cai, o grupo se posiciona no muro, logo se ouvem marcha organizada um exercito do que os Avvars chamam de filhos da noite se aproxima! Eles atacam com força maxima, usando escadas e ganchos para subir os muros. Flechas são disparadas de ambos os lados. Kinn é atingido no ombro mas permanece em pé! O grupo nunca viu aquelas criaturas terriveis na vida! são asquerosas, fortes e violentas ao extremo! Elora se destaca derrubando 7 com sua balista, O Mabari de Kim derruba um, e Hann derruba outro! A luta permanece sustentavel, os muros estão sendo defendidos, mas ao longe um rugido ensurdecedor gela a espinha de todos que estão em terra Vermelha! Um urso de 5 metros com espinhos saindo de seus pelos esta sendo trazido para os portões por "filhos da noite" por correntes!
Gerra!
FIM DE SESSÃO!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário