O grupo está em uma luta feroz contra um exército dos tão chamados filhos da noite, criaturas desenhadas pela escuridão que estão invadindo o castelo da terra vermelha, as criaturas estão trazendo o seu trunfo para finalizar a batalha, urso de proporções desumanas se aproxima sendo guiado por cinco criaturas pequenas em direção dos muros do castelo. Ao notarem a aproximação desta fera amedrontadora, todos ficam pasmos e não sabem como reagir, é o fim. Mas no fundo deste medo, Elora que lidera os arqueiros de Terra Vermelha, realiza um ataque a um dos guias desta besta, um acerto preciso derruba o inimigo, mas não é o suficiente para impedir o ataque do grande urso. Então Elora ordena seus colegas arqueiros que realizem uma chuva de flechas contra os guias deste grande urso de cinco metros, a tentativa falhou, os arqueiros de Terra Vermelha estão amedrontados com o tamanho anormal do urso. Em meio destes eventos Hann e Kim lutam desesperadamente nos muros visando a proteção de Elora e os arqueiros.
Não muito longe onde os Heróis estão batalhando, em um refúgio perto dali, se levanta do meio de todos um homem disposto a ajud
ar nesta batalha contra o exército dos filhos da noite, o nome deste homem é Elorn, o xamã do povo de Terra Vermelha. Elorn sai do local dos refugiados diretamente a para a batalha. Ao chegar no local onde os aventureiros se encontram, ele vê que uma das criaturas esta atacando Hann e ela esta prestes a golpea-lo, Elorn não perde tempo e conjura uma magia, um raio arcano, derrubando a criatura salvando Hann.
Urso Flagelado
Enquanto o xamã se infiltrava no campo de batalha, o urso consegue se aproximar dos portões do castelo, eliminando os arqueiros da muralha restando somente os heróis e alguns soldados. Logo após o ataque do urso Elora grita para os soldados remanescentes para que joguem piche no urso, imediatamente o piche é derramado e o urso ruge de dor pelas queimaduras deixadas pela mistura escaldante, mas a batalha não terminou, o urso continua avançando e as tropas do exército de criaturas continuam subindo a muralha do castelo.
Espantado com a aparição do xamã, Hann pede para que Elorn ajude seus amigos, enquanto isso Kim tenta realizar golpe no o imenso urso com sua espada, mas não consegue e é atacado pelo animal com uma mordida! Kin permanece alguns segundos lutando para se livrar de dentro da boca do animal, seu mabari ataca o grande urso e fica pendurado em seu pescoço até que Kin cai do lado de fora dos muros. Elora se encontra na frente do urso o qual esta sendo atacada pelo o mabari, mira e acerta um virote no rosto do urso o deixando enfurecido. Em meio a sua fúria o urso consegue subir na muralha assim espalhando o medo a todos que ali estão.
Kim que foi arremessado para o lado de fora se levanta e se encontra cercado por filhos da noite, desarmado devido a queda, busca alguma rota de fuga, quando ele acha uma escada usada pelo inimigo para a invasão, ele começa a subir a escada enquanto é recebido por uma chuva flechas que acerta o muro e por sorte nenhuma o atinge. Enquanto isso na parte de cima do muro Elora, Hann e Elorn enfrentam o urso, o qual começa a avançar com muita força assim fazendo Elorn e Hann começam a recuar para a escad, enquanto Elora passa por baixo do urso acende um de seus virotes no braseiro por perto e atira no urso assim acendendo todo o piche que ainda permanecia no corpo do urso. O urso começa a buscar uma vitima, e ali enxerga, Elorn leva um golpe com uma das patas dianteiras do animal. Das sombras surge Hann que desfere um ataque rompendo os ligamentos da pata do imenso urso que cai para o lado de fora do muro, os aventureiros se olham e percebem que o exército inimigo esta recuando, a partir dali eles sabiam, a batalha estava terminada.
Todos ficam na cidade para se recuperar dos ferimentos e descansar, o Arl da cidade Owyenne convoca todos para irem centro da cidade para agradecer ao grupo e lhes honrar com o título de "Salvadores de Terra Vermelha" e dar uma recompensa, uma espada de duas mãos, que está na cidade desde a sua fundação, Hann recebe a espada com muita honra e o grupo é aplaudido por todos.
Aamor Finn
Na manhã seguinte o grupo sai em partida para o pico da montanha onde é situado o esconderijo de Cauda Negra e Elorn vai como guia do grupo, todos seguem viagem pelas frias montanhas do Dorso Frio. Ao longo caminho, o grupo escuta um rugido vindo de dentro da floresta nevada, o grupo fica assustado pois da ultima vez que ouviram um rugido fora de muros acontecera uma tragédia. Percebendo do que se tratava, Elborn explica que era sobre um Leão Branco das montanhas, e explica para todos que para lutarem por seu território os Leões Brancos urinam, e seguindo esse conhecimento pede para que todos urinem, Hann sugere que façam um circulo, constrangida Elora evita contato visual com o que esta acontecendo, o grupo acampa dentro do circulo urinado.
montanha
No meio da noite Hann acorda com um barulho na volta e nota que há um par de olhos brilhantes o encarando do outro lado do acampamento, era um Leão Branco, Hann mantém a calma e fica encarando olho no olho da fera, passando algum tempo o Leão se retira, Hann não consegue dormir mais.
O Grupo acorda no dia seguinte e seguem rumo ao topo da montanha, Hann conta para todos que foi observado por um Leão durante um período da noite, Elborn explica que o animal o enxerga como um igual, um inimigo digno de ser enfrentado, mesmo assim Hann consegue gostar muito do animal pois foi um desses que assassinou o seu amigo Mumbaza. Ao longo do caminho começa a nevar até que Elorn vê uma ponte de gelo a qual é o único meio de passagem para o destino do grupo, o xamã vai na frente para verificar se ela esta firme para passarem, as condições da ponte são delicadas e alerta que somente um de cada vez poderá passar por ela. Elorn vai na frente.. Assim que Elora percebe uma tocaia vinda de trás ela parte para ponte sinalizando para ous outros. Na outra ponta da ponte aparecem três homens bloqueando a passagem, Elorn identifica que são Avaar. Após uma tentativa fracassada de negociação o grupo finge uma retirada passifica e incia uma batalha!
Luta! Elora e Elborn atacam os inimigos que estão no fim da ponte enquanto o Kim e Hann atacam os outros dois que estão no inicio. Hann consegue derrubar o seu oponente enquanto Kim faz o mesmo, Elora e Elorn conseguem incapacitar os seus assim rendendo o restante. Elorn interroga o membro mais próximo a respeito do esconderijo de onde Izot estaria escondida, o interrogado acaba falando onde é depois de muita pressão. Após o interrogatório, o grupo inteiro consegue passar o outro lado da ponte jogando as armas de seus oponentes desfiladeiro abaixo e libertando eles para que sigam livre seu caminho, mas um acidente acontece, o ultimo avaar que cruza a ponte faz com que ela se parta assim caindo desfiladeiro abaixo eliminando completamente a passagem de volta.
Todos seguem o caminho quando encontram um caminho estreito que de um lado há um penhasco mortal e o outro somente a parede, o grupo se amedronta com tal cenário e busca ficar o mais perto da parede possível para que não ocorra nada de errado. O grupo anda um pouco e novamente é cercado por um grupo de inimigos Elora, percebe movimentação atrás deles, quando um homem que se apresenta como Balan que aparece com um prisioneiro em sua custódia, este prisioneiro é Azur o suposto marido de Izot, uma nova luta começa, Elora arma sua besta e realiza um disparo certeiro na cabeça de Balan que cai no chão sem vida assim soltando Azur. Diante desta situação, os companheiros de Balan se assustam com a morte de seu líder e se rendem entregando suas armas com um pouco de resistência. Logo após o encerramento da batalha Azur conta que Cauda Negra se encontra no topo da montanha e que não pretende retornar para lá, porém o grupo o convence a seguir o caminho junto pois ele os ajudaria muito e seria o guia deles em busca de sua predestinada Izot.
O grupo segue caminho e m direção ao topo da montanha quando se deparam com um acampamento e veem que está abandonado, concluem que era de Balan e seus homens, quando Azur avista uma caverna que diz ser caminho ao lugar onde Izot esta. Dentro da caverna só há escuridão então o grupo decide criar uma tocha pois ninguém do grupo possuía alguma, Kim e Elora vão para fora da caverna atrás de algum galho enquanto o resto do grupo aguarda dentro da caverna, após alguns instantes os dois voltam, Hann abdica de uma de suas roupas que tem na mochila e de seu vinho para servir de combustão para acender a tocha após isso o grupo segue adiante.
Todos enxergam uma luz no fim da passagem, Azur torna a correr em direção a saída e todos vão atrás dele, quando saem eles se deparam com uma subida íngreme, todos notam que estão acima da altura das nuvens e estão com muito frio, Kim tem um pouco de dificuldades de subir mas no fim consegue. Ao terminarem de subir, todos enxergam uma estrutura que se parece com uma caverna porem há duas espécies de estatuas em sua entrada. Reconhecendo, Azur parte em disparada para dentro da caverna e o grupo vai atrás. Após entrarem na caverna eles se deparam com uma estrutura grande bem espaçosa, Elora percebe algo mais na frente e vê algo que se parece com uma mulher deitada em cima de uma pedra amarrada, todos vão rapidamente ao local e tentam desamarrar a moça, quando uma mulher encapuzada aparece deixando o ambiente com um ar sombrio, todos se preparam para lutar mas esta mulher em instantes consegue seduzir a mente de Elora, Elorn e Azur enquanto Hann e Kim conseguem resistir, o oponente começa a se aproximar de Elora a seduzindo, envolvendo em seus braços e a beijando na boca com muita sensualidade. A elfa fica transe total, Kim nervoso com a situação, se aproxima da mulher e desfere um ataque contra ela removendo o transe que Elora e Elorn se encontravam, furiosa com o ataque que sofreu a mulher misteriosa usa sua magia para dominar Kim, com sucesso ela comanda o Qunari para atacar Elorn que não consegue se defender e é gravemente ferido, Hann enfurecido com a maga consegue realizar um golpe de ponta na maga atravessando o corpo dela, mas a maga não se da por vencida lançando um olhar de desprezo para o guerreiro de duas espadas, foi quando Hann ve uma fecha saindo de dentro do peito da maga que cai sem vida com todo seu peso em cima da espada de Hann. Após a maga ter derrotada todos vão acudir Elborn que se encontrava em estado grave, mas graças a ajuda de Elora que tentava estancar o sangramento e seus poderes mágicos ele consegue novamente se erguer.
cauda negra
FIM DE SESSÃO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário