NOTA

Blog dedicado a armazenar informações sobre os jogos de mesa de nosso grupo de RPG.

sexta-feira, 2 de maio de 2014

SESSÃO 12

        Após um tempo de descanço o xamã diz que o grupo deve seguir até Orzamar, o grupo segue viagem até a próxima vila para tentar achar o caminho de volta a terra vermelha. A Viagem dura dois dias até o grupo notar que o tempo está mais frio do deveria estar. Elorn começa a falar da ruína e explicar o motivo de ir a Orzamar.
        Na manhã seguinte todos vão em direção ao vilarejo, deve ter mais um dia até o vilarejo. O tempo continua a esfriar cada vez mais e começa a nevar em pleno verão. Elora fica com mau pressentimento e o cão Mabari começa a latir para o nada, o grupo fica atento e continua  sua jornada. Faltando pouco para anoitecer o grupo vê ao chão pegadas de um animal grande e após todos analisarem para saber que tipo de animal possa ser no final ninguém consegue desvendar, apenas se sabe que é um animal muito grande. Elora preocupada sugere ir no escuro para não chamar atenção da criatura.
         O Grupo segue em uma fila indiana e todos vão amarrados numa corda para que ninguém caia ou se perca. O grupo segue de forma sorrateira até que Kim se assusta com um barulho ao seu lado e no impulso desfere um ataque rápido com sua espada de duas mãos, logo o ganido revela q Kin atacou seu proprio Cão Mabari. Hann acende uma tocha e todos vão ajudar, Elorm cura o cão que começa a andar somente ao lado do xamã. O grupo anda mais um pouco até ser surpreendido por um enorme Lobsomen de uns 4 metros de altura! Combate!


         Após a árdua luta todos chegam ao pequeno vilarejo de Haven. Não há quase ninguém nas ruas todos parecem pouco receptivos e com medo. Elorn diz que o vilarejo já esta sob o efeito da ruína. O grupo só consegue abrigo com o comerciante local, após alguma conversa o grupo descobre que a vila é atacada e saqueada por criaturas e que o local não dispõe de contingente suficiente para proteger o lugar, todos se propõe a ajudar no que é preciso. Naquela mesma noite parece que Haven tem mais visitantes, dessa vez, um grupo de 8 membros dos Guardiões Cinzentos. Elorn assume a frente do grupo e conversa com os guardiões que dizem estar seguindo rastros da Ruína, e para surpresa do grupo eles já ouviram falar de seus feitos. Após as trocas de informações ambos os grupos se recolhem.

Haven

os guardiões cinzentos
        Naquela madrugada ainda Sinos se ouvem no centro da vila, Os guardiões se preparam para algo grande. Kim e Hann vão ver o que é, e parece que há cerca de 30 criaturas das trevas vindo para o vilarejo, alguns a cavalo para um ataque fulminante! A luta é feroz, o grupo luta lado a lado no campo de batalha junto aos guardiões cinzentos. AS criaturas avançam com toda força sobre os guardiões, após a batalha, o grupo consegue vencer, mas apenas dois guardões ainda estão vivos. O pedido de um deles é para que o grupo vá a Denerim avisar sobre a situação. O grupo fica dividido sobre qual rumo tomar: Ir a denerim ou voltar a Orzamar?


     
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário