Na manhã seguinte todos vão em direção ao vilarejo, deve ter mais um dia até o vilarejo. O tempo continua a esfriar cada vez mais e começa a nevar em pleno verão. Elora fica com mau pressentimento e o cão Mabari começa a latir para o nada, o grupo fica atento e continua sua jornada. Faltando pouco para anoitecer o grupo vê ao chão pegadas de um animal grande e após todos analisarem para saber que tipo de animal possa ser no final ninguém consegue desvendar, apenas se sabe que é um animal muito grande. Elora preocupada sugere ir no escuro para não chamar atenção da criatura.
O Grupo segue em uma fila indiana e todos vão amarrados numa corda para que ninguém caia ou se perca. O grupo segue de forma sorrateira até que Kim se assusta com um barulho ao seu lado e no impulso desfere um ataque rápido com sua espada de duas mãos, logo o ganido revela q Kin atacou seu proprio Cão Mabari. Hann acende uma tocha e todos vão ajudar, Elorm cura o cão que começa a andar somente ao lado do xamã. O grupo anda mais um pouco até ser surpreendido por um enorme Lobsomen de uns 4 metros de altura! Combate!
Haven
os guardiões cinzentos
Naquela madrugada ainda Sinos se ouvem no centro da vila, Os guardiões se preparam para algo grande. Kim e Hann vão ver o que é, e parece que há cerca de 30 criaturas das trevas vindo para o vilarejo, alguns a cavalo para um ataque fulminante! A luta é feroz, o grupo luta lado a lado no campo de batalha junto aos guardiões cinzentos. AS criaturas avançam com toda força sobre os guardiões, após a batalha, o grupo consegue vencer, mas apenas dois guardões ainda estão vivos. O pedido de um deles é para que o grupo vá a Denerim avisar sobre a situação. O grupo fica dividido sobre qual rumo tomar: Ir a denerim ou voltar a Orzamar?
Nenhum comentário:
Postar um comentário