NOTA

Blog dedicado a armazenar informações sobre os jogos de mesa de nosso grupo de RPG.

sexta-feira, 9 de maio de 2014

SESSÃO 13

Após a batalha contra uma horda do flagelo no vilarejo de Haven, o grupo esta decidindo se todos vão para Denerin para falar com Sofia Driven a pedido do Cavaleiro Cinzento(Gray Warden) Orlan, ou se seguem sua jornada para Ozrammar. Após uma breve conversa decidem que seguirão à Ozrammar e logo depois irão para Denerim, todos dormem até o dia seguinte. 
No dia seguinte Kin levanta primeiro e vê que os moradores estão concertando o vilarejo e vai até eles para ajudar, enquanto isso Elorn e Hann levantam e comem algo, logo após Elora e Azur acordam e levantam.Os quatro, depois de estomago saciado, discutem sobre qual caminho devem tomar. Depois de algum tempo o grupo decide que irão para Orzammar primeiro, resolvendo isso chamam Kin que esta no meio do vilarejo ajudando para irem embora.
                O caminho para Ozrammar é longo, são 8 dias caminhando até la,o grupo enfrenta varias reviravoltas do clima mas segue caminho.
    Em uma tarde de viagem, uma carroça com dois velhor elfos cruza pelo grupo e são surpreendidos pela reação deles com relação a Elora, eles dizem que ela é a rainha deles (ou algo assim), e pedem para que voltem para seu povo Daelish salvar os que restam... É um dia estranho para todos.

os velhos elfos

   Naquela noite grupo resolve acampar, Hann e Elorn fazem a guarda do acampamento nesta noite enquanto Elora e Kin e Azur descansam dentro da barraca. A noite esta quieta e tranquila, quando Hann escuta um barulho de galhos se mexendo de seu lado e ve um animal surgindo da mata ele alerta Azur que percebe que não é só um, são vários, o acampamento estava cercado por animais de uma fauna q o grupo não conhece mas parece muito agrassivo. Hann assobia para alertar os demais que estavam dentro da barraca para acorda-los, mas além de não adiantar, faz com que Hann solte um grito para definitivamente acorda-los, que também enfurece os animais! Somente Elora acorda, notando o sinal, ela acorda Kin que se levantae vai para fora da barraca, mas Elorn esta em um sono profundo e não acorda, Elora começa a chutar o xamã e finalmente ele acorda, e então todos saem da barraca.
Uma batalha ocorre, o grupo consegue matar os 5 animais, mas Azur fica gravemente ferido, Elorn o cura. O grupo cozinha um dos animais, e passa uma noite muito confortável após uma refeição excelente.

Os animais que atacaram o grupo

Na manhã seguinte o grupo segue viagem, passam-se mais dois dias ,e na noite do segundo dia eles acham um estaleiro, o grupo entra em busca de abrigo. No dia seguinte todos se reúnem no balcão para tomar café da manhã e são surpreendidos por um viajante linguarudo que provoca Elora a respeito de suas habilidades, ele retira uma maça do bolso e desafia a atirar uma flecha naquela maça em cima da cabeça de Elorn. Convicta, Elora arma sua balestra enquanto Elorn se posiciona para a elfa realizar sua façanha, Kin tenta impedir mas Elorn o impede. É um momento de tensão para o grupo, pois um erro de Elora significa a morte de Elorn. A elfa se concentra e lança a seta, os olhos de todos acompanham a flecha indo em direção de Elorn ela toma uma direção diferente e acerta o rosto e a orelha de Elorn rasgando-os. O viajante cai na risada enquanto o grupo se retira do local.
O grupo segue sua jornada ,cruzam com o grupo de bandoleiros mas nada demais acontece além de olhares desconfiados de ambas as partes. Os proximos dias é somente de subida por uma trilha ingrime na montanha. A certo ponto o grupo decide amarrar todos e andar numa fila indiana. Contudo algo de errado acontece! Kin escorrega e fica preso pela corda! Elora apavorada, corta a corda e se aproxima da parede, os demais conseguem resgatar Kin! O clima pega fogo, Elora sente o peso da desaprovação de todos pelos seus atos.

Finalmente o grupo chega a Ozrammar, sua entrada tem uma estátua grande de um anão seguida de suas altas portas de madeira, grupo bate a aldrava esperando resposta quando a porta se abre e um anão surge perguntando o que viajantes querem ali, o grupo explica que precisam falar com o rei de Ozrammar. Todos são levados até a câmara do rei, chegandoao rei Aeducan se apresentam e em uma breve conversa o grupo tenta convencer o reino anão a proteger thedas do Flagelo, com muita dificuldade de negociar a aliança com os anões o grupo convence o rei que irão levar uma carta com pedidos de ajuda oficiais dos Guardiões Cinzentos.

Rei Aeducan






  O grupo parte então para Denerim com uma escolta de anões a viagem demora 31 dias, e finalmente chegam. A primeira coisa que o grupo faz é ir em busca de Sofia Dryden (lider dos guardiões em Ferelden).

Após algum tempo todos estão sentandos a uma mesa grande com alguns guardiões e Sofia. O grupo expõe tudo o que viveu até agora, Os guardiões ficam espantados por terem sobrevivido tanto tempo sozinhos. A reunião tem um templário indesejado, acusando Kin de matar outros templários e de ser um Apostata. Sofia pede um dia para o templário que sem muita escolha deixa Kin sobre sua tutela. Após tudo isso, Sophia convida o grupo formalmente a fazer parte dos guardiões cinzentos. O grupo aceita

Sophia Dryden

FIM DE SESSÃO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário